8.6.10

A caminho dos 2 meses






Pois é minha família e meus amigos,

julgavam que lá por eu ter nascido há quase dois meses, deixariam de saber novidades sobre mim???
Muito enganado(as)!
Manterei o contacto apertado com todos vós para que vejam a evolução de um ser perfeito a desenvolver-se!

Sim, sou convencida, o que é facto é que a minha mãe (pessoa muito isenta) está sempre a dizer-me o quão maravilhosa eu sou:

- Tendo deixado os meus pais dormir todas as noites desde que nasci, já durmo noites inteiras aos 50 dias de vida.
Os meus pais andam descansadíssimos e prontos para me fazer um irmão ou irmã.

- A comer sou um espectáculo, é de 4 em 4horas, e o que quer que me dêem marcha!

- Choro apenas quando tenho razão para isso. Ultimamente faço uma birra ao fim do dia mas até essa está documentada como sendo habitual em 85% das crianças - é uma forma de descompressão dos estímulos diários.

- Enfim, não dou trabalho nenhum e até já deixo a minha mãe trabalhar todos os dias (em casa, claro!).

Dizem que apesar de ter nascido igualzinha ao meu pai, cada vez mais me vou assemelhando com a minha progenitora - a verdade é que as fotos dela quando tinha a minha idade, são muito parecidas comigo!

Sim, tenho uma mancha no olho, é um angioma; uma má formação dos vasos sanguíneos que tende a desaparecer ao fim de 2 anos.

Adoro tomar banho, já sorrio muito, já faço bicicleta com as pernas e sou uma descontraída.

Já passei duas tardes na esplanada à sombra e gostei muito - no dia seguinte durmo o dia inteiro tal é o nível de estímulos que isso me traz.

Tenho ido aos Francisquinhos (onde os meus pais tiraram o curso do pré-parto) e já vários pais me têm mudado a fralda - Adoro ser cobaia.
Estou quase a ter de tomar as vacinas dos dois meses e a partir daí já posso ir desbundar para a night!

Como se lembram nasci com 3,180kg e 49,5cm e já vou nos 4,440kg e 55cm. Estou no percentil 50 em tamanho e peso, e no 25 no perímetro cefálico (chama-se inteligência condensada).

A minha mãe já não tem leite mas isso não nos chateia nada - tenho crescido tudo o que é preciso com o suplemento, sou saudável e bem-disposta e não faço a minha mãe sofrer!

Quem ainda não me conheceu, está convidado a fazê-lo, basta combinar com os meus pais a melhor altura. Quem já conheceu já me adora, claro!

Sem comentários: