21.2.10

Sempre em grande

Olá a todos,

foi no dia 11 de Fevereiro, como prenda de anos para a mãe, que lá fui mais uma vez ao fotógrafo e ao nutricionista. As fotografias são cada vez mais desinteressantes, o giro giro é mesmo ver o vídeo. Mexo-me tanto que não se consegue apanhar nada de ilucidativo numa ecografia!

Já estamos definitivamente pesadas! Eu com 2kg e a mãe com tantos que fica mal pronunciar tal número...

Desta vez fui com a avó Carma, o pai não pode estar e achámos por bem ir acompanhados com a avó que ficou muito feliz de me ver aos pinotes.

Como era de esperar, tanto eu como a mãe estamos cheias de saúde (mais condiloma, menos condiloma). Já estamos na recta final para o encontro no exterior e isso deixa-nos felizes e anciosas em simultâneo.

Farei a próxima visita ao Dr. Quaresma no dia 10 de Março, às 35 semanas; dessa consulta trarei um relatório para a mãe ir falar com o Dr. Repas Gonçalves da maternidade Alfredo da Costa e decidir em que dia irei nascer. O pai diz que é dia 2 ou 3 de Abril, a mãe gostava que fosse mentira, e o giro giro seria eu nascer no dia 26 de Março - 4 anos depois do primeiro beijo dos meus pais! Veremos então como tudo correrá.

Consta que os meus pais resolveram meter-se num projecto em simultâneo com a da paternidade e têm tido pouco tempo para escrever sobre mim - razão pela qual estou tão atrasada desta vez a contar as novidades! Peço desde já as minhas desculpas em nome deles
e cá vai um grande beijinho para todos dos LIP

1 comentário:

susana disse...

e já não falta tudo!!!
os miúdos cá de casa querem conhecer essa miúda... o dudu vai adorar puxar-lhe a bochecha :)
xi-coração apertado