20.1.10

Já sou um alien viável


Olá amiguinhos todos,

sou eu, a Inês. Sim, aquela chata que ainda não nasceu mas que já escreve pelos cotovelos!

Já tenho mais novidades para vocês:

Fui ontem ao xotôr e cá me encontro bem e de saúde - crescida, pesada e movimentada. Já sou "viável" - que é como quem diz - já posso nascer sem sequelas. Teria de usar óculos - sabe-se lá para quê - mas nada de grave!
Sou já mais de um pacote de Kg de açúcar em mau feitio - ou não fosse filha de quem sou! Concretamente estou com 1,211kg - quando o "normal" seria 1kg - saio à mãe como podem ver - mulheres de peso!!!

A mãe, essa, já entrou no disparate! Já engordou 3kg - nada que não fosse previsível: junta-se o pecado da Gula à comemoração do Natal e está tudo estragado!
Mas não é alarmante, pelo contrário - estamos dentro dos parâmetros.

Já estamos de baixa em casa desde o dia 31, o que nos permite uns dias menos stressantes e agradáveis. Aceitam-se visitas para almoço, lanche e jantar!
Sou bastante irrequieta o que já dava para notar antes mesmo da ecografia - farto-me de bater na mãe Lia (estou a aproveitar enquanto posso!)

Desta vez o doutor, além de fotógrafo, também se revelou um excelente ilustrador. Para que não houvesse dúvidas, fez questão de nos oferecer uma ecografia com a explicação feita por ele à mão, ora vejam!
Será que ele viu os desenhos da última vez e achou que a mãe merecia uma ajuda aí também???

Os meus pais já começaram as aulas pré-parto - típicas de quem vai ter o primeiro filho - estão a adorar!
Aprende-se muito, ouvem-se outras experiências e ri-se com a maluca da enfermeira que dá o curso!

Estou a pensar nascer na Maternidade Alfredo da Costa mas ainda não tenho nada confirmado - ainda falta algum tempo.
A mala, essa já está quase pronta (ordens da enfermeira) - não vá eu querer saír antes de tempo...

Sem comentários: